O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!
vai ser muito legal vou pra praia, viajar para varios lugares e se divertir muito nas férias.
ResponderExcluirmeus planos e mecher no computador brincar e ficar asintindo dvd da lady gaga
ResponderExcluirEu já planegei a minhas ferias eu vou para brasilia df porque o meu tio esta pasando uma dificudade mas não é de dinheiro é da vida dele esta é a minhas ferias planejada
ResponderExcluirluanzinho
a eu vou brincar e vou jogar muita bola e vou viajar
ResponderExcluireu vou ser direto vai ser legal vou para minha Vo bjs ate outra aula
ResponderExcluirnas minhas ferias eu vou passar com minha vó e minha tia depois ela vai me levar pra sair
ResponderExcluirbjs para todas as novinhas
ResponderExcluirnosssa eu nao vejo a hora de chegar as feria para mim e muito inportante que eu nao preciso acorda sedo isto que eu godto mais tomara que nao cova e ficar com muito calor
ResponderExcluirAs minhas ferias vão ser legal, eu vou bricar bastante vou passar mais tempo com a minha familia e vou estudar mais um pouco
ResponderExcluirAs minhas férias em julho vai ser muito legal. Vou ficar com a minha família, vou decansar e também estudar.
ResponderExcluir