segunda-feira, 13 de junho de 2011

Férias de Julho

O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!

10 comentários:

  1. vai ser muito legal vou pra praia, viajar para varios lugares e se divertir muito nas férias.

    ResponderExcluir
  2. meus planos e mecher no computador brincar e ficar asintindo dvd da lady gaga

    ResponderExcluir
  3. Eu já planegei a minhas ferias eu vou para brasilia df porque o meu tio esta pasando uma dificudade mas não é de dinheiro é da vida dele esta é a minhas ferias planejada

    luanzinho

    ResponderExcluir
  4. a eu vou brincar e vou jogar muita bola e vou viajar

    ResponderExcluir
  5. eu vou ser direto vai ser legal vou para minha Vo bjs ate outra aula

    ResponderExcluir
  6. nas minhas ferias eu vou passar com minha vó e minha tia depois ela vai me levar pra sair

    ResponderExcluir
  7. nosssa eu nao vejo a hora de chegar as feria para mim e muito inportante que eu nao preciso acorda sedo isto que eu godto mais tomara que nao cova e ficar com muito calor

    ResponderExcluir
  8. As minhas ferias vão ser legal, eu vou bricar bastante vou passar mais tempo com a minha familia e vou estudar mais um pouco

    ResponderExcluir
  9. As minhas férias em julho vai ser muito legal. Vou ficar com a minha família, vou decansar e também estudar.

    ResponderExcluir