segunda-feira, 2 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Como todos sabemos, no Brasil, o Dia das Mães é comemorado todo segundo domingo do mês de maio. Mãe não é só aquela que nos gerou (biológica), mas também aquela que nos cria com muito carinho. Deixe aqui seu comentário sobre esta data!

8 comentários:

  1. eu quero que todas as mães tenham esse dia como um dia de paz e muito amor porque esse domingo e um dia muito especial para todas as mães do brasil!ass: robson

    ResponderExcluir
  2. eu adoro minha mãe,ela faz tudo por mim então devo comerar essa data em homenagem a ela.
    eu não posso dar um presente para ela mas um beijo e um abraço com amor sim

    THIAGO!!!!

    ResponderExcluir
  3. quero que esse dia tenha muita paz e amor ass:marcela

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que os dias das mães é comemorado um dia muito especial pra mim.Minha mãe é tudo na minha vida,e que eu desejo tudo de bom pra ela Nesse dias das Mães.

    ResponderExcluir
  5. o dia das mães e muito importante inclusive o aniversario dela por que é um por ano e eu amo muito ela um bj e um abraço pra ela com muito amor


    Renan

    ResponderExcluir
  6. feliz dia da mae elas merece muito porque foi ela que carregou nos 9 mese na garriga estao nao essente dia da mae todo dia e dia das mae

    ResponderExcluir
  7. minha mae é muinto espesial para min porisso eu posto esse comentario para todos os aceçores do blog do ceu e da turma do barulho

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o dias das Mães e muito importante, é um dia de eu e minha familia dar carinho a minha Mãe e muitos beijos.

    ResponderExcluir