Como todos sabemos, no Brasil, o Dia das Mães é comemorado todo segundo domingo do mês de maio. Mãe não é só aquela que nos gerou (biológica), mas também aquela que nos cria com muito carinho. Deixe aqui seu comentário sobre esta data!
eu quero que todas as mães tenham esse dia como um dia de paz e muito amor porque esse domingo e um dia muito especial para todas as mães do brasil!ass: robson
eu adoro minha mãe,ela faz tudo por mim então devo comerar essa data em homenagem a ela. eu não posso dar um presente para ela mas um beijo e um abraço com amor sim
Eu acho que os dias das mães é comemorado um dia muito especial pra mim.Minha mãe é tudo na minha vida,e que eu desejo tudo de bom pra ela Nesse dias das Mães.
eu quero que todas as mães tenham esse dia como um dia de paz e muito amor porque esse domingo e um dia muito especial para todas as mães do brasil!ass: robson
ResponderExcluireu adoro minha mãe,ela faz tudo por mim então devo comerar essa data em homenagem a ela.
ResponderExcluireu não posso dar um presente para ela mas um beijo e um abraço com amor sim
THIAGO!!!!
quero que esse dia tenha muita paz e amor ass:marcela
ResponderExcluirEu acho que os dias das mães é comemorado um dia muito especial pra mim.Minha mãe é tudo na minha vida,e que eu desejo tudo de bom pra ela Nesse dias das Mães.
ResponderExcluiro dia das mães e muito importante inclusive o aniversario dela por que é um por ano e eu amo muito ela um bj e um abraço pra ela com muito amor
ResponderExcluirRenan
feliz dia da mae elas merece muito porque foi ela que carregou nos 9 mese na garriga estao nao essente dia da mae todo dia e dia das mae
ResponderExcluirminha mae é muinto espesial para min porisso eu posto esse comentario para todos os aceçores do blog do ceu e da turma do barulho
ResponderExcluirPra mim o dias das Mães e muito importante, é um dia de eu e minha familia dar carinho a minha Mãe e muitos beijos.
ResponderExcluir