A importancia do blog na 6D, é muito importante, tem professor que pergunta de que assunto te interessa e a pessoa tem vergonha de falar.Mas no blog você pode divulgar do que te interessa na 6D, tem muito isso.
Na minha opinião, o BLOG vai ser bom para 6D,pq os alunos pode comentar o que eles quiserem,e o assunto de um aluno pode interessar outro aluno e eu gosto muito.
EU ADOREI ESTE BLOG, É MUITO INTERESANTE E EU SUGERI que o nome do blog da 6d seja turma do barulho e pelo menos eu acho que turma do barulho vai ganhar tem 10(555) pontos muito obrigado...
nois por nois
ResponderExcluirEu gostei porque eu vou aprender muitas coisas
ResponderExcluireu adorei este blog e muito interessate po isto eu do um voto der 9,50 o brigado por ler
ResponderExcluirO Blog da 6D é infantil e temos de melhorar
ResponderExcluiro blog é como se fosse um lugar de comentario.
ResponderExcluirA importancia do blog na 6D, é muito importante, tem professor que pergunta de que assunto te interessa e a pessoa tem vergonha de falar.Mas no blog você pode divulgar do que te interessa na 6D, tem muito isso.
ResponderExcluira importância do blog pra 6d,é pra nós alunos ter mais conhecimento nos progamas da internet como o blog.
ResponderExcluirNa minha opinião, o BLOG vai ser bom para 6D,pq os alunos pode comentar o que eles quiserem,e o assunto de um aluno pode interessar outro aluno e eu gosto muito.
ResponderExcluirEU ADOREI ESTE BLOG, É MUITO INTERESANTE E EU SUGERI que o nome do blog da 6d seja turma do barulho e pelo menos eu acho que turma do barulho vai ganhar tem
ResponderExcluir10(555) pontos muito obrigado...
Achei Legal Esse Bloog Da 6D Legal Memo Nota 10 Ele
ResponderExcluirFalo....