segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BEM VIND@S!!!

BEM VIND@S AO BLOG DA 6D DO CEU PARQUE BRISTOL!
ESTE É O BLOG DA NOSSA TURMA!

10 comentários:

  1. Eu gostei porque eu vou aprender muitas coisas

    ResponderExcluir
  2. eu adorei este blog e muito interessate po isto eu do um voto der 9,50 o brigado por ler

    ResponderExcluir
  3. O Blog da 6D é infantil e temos de melhorar

    ResponderExcluir
  4. o blog é como se fosse um lugar de comentario.

    ResponderExcluir
  5. A importancia do blog na 6D, é muito importante, tem professor que pergunta de que assunto te interessa e a pessoa tem vergonha de falar.Mas no blog você pode divulgar do que te interessa na 6D, tem muito isso.

    ResponderExcluir
  6. a importância do blog pra 6d,é pra nós alunos ter mais conhecimento nos progamas da internet como o blog.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, o BLOG vai ser bom para 6D,pq os alunos pode comentar o que eles quiserem,e o assunto de um aluno pode interessar outro aluno e eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  8. EU ADOREI ESTE BLOG, É MUITO INTERESANTE E EU SUGERI que o nome do blog da 6d seja turma do barulho e pelo menos eu acho que turma do barulho vai ganhar tem
    10(555) pontos muito obrigado...

    ResponderExcluir
  9. Achei Legal Esse Bloog Da 6D Legal Memo Nota 10 Ele

    Falo....

    ResponderExcluir